Ele colocou sua mãe por trás do meu pescoço, e me puxou, para perto do seu rosto, e o que eu mais temia aconteceu. Ele me beijou!
- Justin, o que está fazendo?
- Eu gosto de você, gosto muito mesmo.
- Também gosto de você Justin. - Eu disse choramingando.
- Esses poucos momentos que passamos juntos, me fizeram tão feliz, eu não sei porque fiz o que fiz, mas eu sei que sempre que te vejo, me sinto melhor.
- Eu também, mas mesmo assim, isso não explica o que você fez, pensa bem, a sua vida é tão boa, você tem tanta coisa que muita gente daria tudo pra ter!
- Mas o que eu mais quero nesse mundo, eu não tenho.
- E o que é? - Eu disse.
- Você.
Eu o olhei, sorri, e o beijei.
POV Justin
Realmente não sei o que está acontecendo comigo, eu sempre amei a Selena, mas a Krist, não sei como explicar, é impossivel eu ficar triste quando ela está por perto, ela simplesmente me faz sentir como se tudo ao meu redor estivesse congelado, como se o tempo parasse e eu só conseguisse vê-la na minha frente, está tudo tão confuso, não sei se ainda gosto da Selena, mas uma coisa é certa, acho que amo a Krist.
- Vamos Justin, tenho que te levar para algum hospital, esse seu corte está terrível! - Ela disse preocupada.
- Calma, quando se é Justin Bieber sempre se tem um médico de plantão.
- Você, sempre engraçadinho né. - Ela disse sorrindo.
Nós ligamos para o médico, e após alguns minutos, ele chegou, e examinou e disse:
- Bem, o corte não foi grave, mas mesmo assim vai ter que cuidar bastante para não infeccionar, está bem? Vocês também terão que trocar os curativos todos os dias, não se esqueçam!
- Não se preocupe doutor, vou cuidar bem do Justin até ele ficar bom. - Ela disse, e eu quase me derreti todo.
POV Siena
- Literalmente agora estou preocupada com a Krist, eu não sei onde ela está, e se aconteceu alguma coisa grave? Meu Deus, meu Deus! Ainda tem algo pior que isso, a vó dela!
Bom, já é de manhã, e provavelmente a vó dela já viu que não estamos em casa, vou ligar pra ela pra avisar que está tudo bem, e que vamos ficar aqui por um bom tempo. Deus me ajude!
- Alô? Aqui é a Siena!
- Siena, onde a Krist está? Onde vocês estão meninas?!
- Calma, a senhora não precisa se preocupar, está tudo bem com a gente, estamos bem, só liguei para avisar que vamos ficar um tempo fora de casa, ok? Beijos.
- Não, nada disso, vocês estão louc...
Eu desliguei antes que acontecesse o pior.
Já era de manhã, e a festa tinha acabado... Os meninos então disseram que iam me levar pra casa do Justin de carro, e que a Krist havia telefonado dizendo que ela estava lá e que estava tudo bem com os dois.
Chegando lá, nem procurei ninguém, procurei direto um quarto pra eu dormir, porque eu estava completamente E-X-A-U-S-T-A! E achei!!!!!!!
POV Kris
- Ouvi uns barulhos lá em baixo Justin, vou lá ver.
- Calma, fica aqui, não tem perigo, a casa é cheia de seguranças Krist.
- Tá bom, eu fico te fazendo companhia, mas estou com sono, preciso dormir, você tem ideia de que horas são?
- Sim, eu sei, quer dormir aqui? - Ele disse rindo
- Eu? Justin o que é isso, que safadeza! Só vou ficar aqui porque você está debilitado e pode precisar de alguma coisa, mas só porque sou uma alma muito solidária. - Nós rimos.
- Ta bem, você pode dormir aqui na cama comigo.
- Nada disso! Vou dormir ali no sofá.
- Ta bom, você que sabe.
- Está bem, vou dormir estou com muito sono.
- Ok, boa noite Krist.
Eu sorri para ele e respondi:
- Boa noite Justin. - Dando um pequeno beijo em sua testa.
Nós dormimos.
Oi chuchus, postei esse capítulo big pra vocês pra compensar o tempo que fiquei sem postar. O que estão achando do novo casal Jrist? Haha, espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar pra eu postar o próximo! Beijokas ;*
domingo, março 11, 2012
Simple girl, big dreams. Cap 12. ( PRÉVIA )
POV Krist
Quando Selena entrou no quarto eu logo saí, ela que se resolva com o Justin. Ele tentou me beijar não eu, o pior é que vou ter que voltar a pé para a festa. Eu saí caminhando, e do nada comecei a pensar nele, nos lábios dele tocando os meus, como assim? Comecei a chorar, eu não sei o que está acontecendo comigo, é do Chaz que eu gosto, é o Chaz que eu quero, mas Justin não sai da minha cabeça!
POV Siena
A Krist é louca, saiu daqui com o Justin e nem me avisou para onde ia, mas como eu confio nela acho melhor nem ir atrás, vou ficar aqui curtindo a festa, porque afinal não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas, né?
Enquanto isso Krist decidiu nem voltar para a festa, porque já tinha borrado sua maquiagem e estava bem mal depois do que aconteceu.
POV Krist
- O que eu faço da vida agora meu Deus? Para festa não posso voltar, e não tenho mais para onde ir! O jeito vai ser voltar pra casa do Justin e ficar lá, espero que ele não tenha saído para algum lugar nesse meio tempo!
Krist foi caminhando em direção a casa de Justin, chegando lá, encontrou tudo fechado, mas decidiu tentar chamá-lo para ver se tinha alguém em casa:
- Juuuuustin! Justiiiiiiiin! Tenho que falar com você!!!!!! – E nada, ninguém se manifestou.
Ela então tentou girar a maçaneta da porta, e por incrível que pareça ela estava aberta!
Krist entrou, chamou, chamou Justin mas nada … a casa parecia estar vazia.
Ela então decidiu ir até o quarto, e quando chegou levou uma surpresa:
- Justin, o que houve? Você está bem? Justin, Justin !!!!!
Ele estava caído no chão, e com um corte enorme no pulso.
- Justin, não por favor, o que você fez, você não podia ter… - Fui interrompida.
- Krist, o que está fazendo aqui? Eu, eu …
- Xiu, não diga nada, eu sei muito bem o que você fez, mas calma, eu estou aqui e vai dar tudo certo.
Ele colocou sua mão por trás do meu pescoço, e me puxou para perto do seu rosto, e o que eu mais temia aconteceu. Ele me beijou!