domingo, março 11, 2012


Simple girl, big dreams. Cap 12. ( PRÉVIA )

0
POV Krist
Quando Selena entrou no quarto eu logo saí, ela que se resolva com o Justin. Ele tentou me beijar não eu, o pior é que vou ter que voltar a pé para a festa. Eu saí caminhando, e do nada comecei a pensar nele, nos lábios dele tocando os meus, como assim? Comecei a chorar, eu não sei o que está acontecendo comigo, é do Chaz que eu gosto, é o Chaz que eu quero, mas Justin não sai da minha cabeça!

POV Siena
A Krist é louca, saiu daqui com o Justin e nem me avisou para onde ia, mas como eu confio nela acho melhor nem ir atrás, vou ficar aqui curtindo a festa, porque afinal não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas, né?

Enquanto isso Krist decidiu nem voltar para a festa, porque já tinha borrado sua maquiagem e estava bem mal depois do que aconteceu.

POV Krist
- O que eu faço da vida agora meu Deus? Para festa não posso voltar, e não tenho mais para onde ir! O jeito vai ser voltar pra casa do Justin e ficar lá, espero que ele não tenha saído para algum lugar nesse meio tempo!

Krist foi caminhando em direção a casa de Justin, chegando lá, encontrou tudo fechado, mas decidiu tentar chamá-lo para ver se tinha alguém em casa:

- Juuuuustin! Justiiiiiiiin! Tenho que falar com você!!!!!! – E nada, ninguém se manifestou.

Ela então tentou girar a maçaneta da porta, e por incrível que pareça ela estava aberta!
Krist entrou, chamou, chamou Justin mas nada … a casa parecia estar vazia.
Ela então decidiu ir até o quarto, e quando chegou levou uma surpresa:

- Justin, o que houve? Você está bem? Justin, Justin !!!!!

Ele estava caído no chão, e com um corte enorme no pulso.

- Justin, não por favor, o que você fez, você não podia ter… - Fui interrompida.

- Krist, o que está fazendo aqui? Eu, eu …

- Xiu, não diga nada, eu sei muito bem o que você fez, mas calma, eu estou aqui e vai dar tudo certo.

Ele colocou sua mão por trás do meu pescoço, e me puxou para perto do seu rosto, e o que eu mais temia aconteceu. Ele me beijou!

0 comentários:

Postar um comentário