terça-feira, fevereiro 14, 2012


11º Cap. - Simple girl, big dreams.

1

E ele respondeu:

- Sim, quer dizer, não, nada demais, é que... deixa pra lá, acho que foi impressão sua mesmo...
- Nossa, isso foi estranho, mas tudo bem, vou voltar a dançar, porque você não vem? – Eu disse bebendo um gole de refri.
- É, você tem razão, vou sim.
- Ok, então vamos! – Eu disse segurando a mão dele e o puxando pra pista.
Nós dançamos muuuuito, rimos, e eu já estava extremamente cansada e decidi ir sentar.
Quando eu estava indo em direção á mesa eu olhei para o lado e ví Siena ficando com Chris e por um instante me distraí e quando olhei pra frente topei em um garçom que derrubou um copo de suco no meu vestido.
- Olha o que você fez! – Eu disse furiosa.
- Desculpe moça, mas foi você quem bateu em mim!
- Peraí, seu... Seu... Garçom, qual é o seu nome? Eu vou já reclamar para o gerente! – Eu disse.
- É Bruno, mas calma moça!
- Olha aqui Bruno...
Quando eu estava prestes a soltar uns bons palavrões para esse garçom atrapalhado Justin chegou me puxou pelo braço e disse:
- Vamos, vou te levar até minha casa e você troca esse vestido, depois voltamos e você pode fazer o barraco que quiser ok?
-  Aff ok! – Eu respondi furiosa.
Fomos até o carro e Justin me levou até a casa dele, que por sinal era LINDA e muito bem decorada! Quando chegamos ele me levou até o quarto e disse:
- Está ali o guarda-roupa, a Selena deixou alguns vestidos da ultima vez que esteve aqui, você pode pegar algum para vestir.
Eu abri o guarda-roupa e nossa, quanta coisa linda, tinham milhares de vestidos, e depois de muito trabalho escolhi esse:

Eu fui ao banheiro, me vesti, dei mais uma retocada na maquiagem, enquanto Justin me aguardava no quarto. Quando voltei ele disse se levantando da poltrona em que estava:
- Uau, Krist, você está linda!
- Obrigada Justin, você também é. – Eu disse muito envergonhada.
- Hum, é mesmo?
Ele fez uma cara meio safada se aproximou colocou a mão no meu rosto e começou a se aproximar cada vez mais. Quando nossos lábios estavam começando a se tocar e eu já estava quase me entregando em seus braços, a porta abriu.
POV Justin
Krist estava linda, mas tão linda, eu sei que sou namorado da Selena, e a amo, mas a Krist me desperta um sentimento tão forte, sabe? É algo que não consigo controlar. Eu estava me sentindo tão culpado por beijá-la, mas no calor do momento não pensei duas vezes, e quando eu estava quase a beijando a porta abriu e eu ouvi um grito:
- Justin, o que é isso? – Era Selena que tinha chegado de viagem mais cedo.
Eu me afastei de Krist e ela saiu do quarto, logo depois quando eu e Sel estávamos sozinhos tentei me explicar, lógico.
- Não é nada disso que você está pensando Selena, se acalma!
- Eu não estava pensando, eu vi Justin, você ia me trair com aquela lá, eu sei, pode admitir!
- Talvez, mas Sel tenta entender, seria um lance, com você é sério, eu te amo e isso nunca vai mudar, por favor, me desculpe, eu sei que não deveria ter feito isso!
- Justin, acabou! – Ela gritou e saiu do quarto chorando, deixou as malas e tudo mais.
O que eu tinha feito? Perdi minha garota por uma coisa boba, sou um idiota!
Logo depois deitei na cama e fiquei pensando na Krist, isso é possível mesmo? Acabei de terminar com a Selena e estou pensando na Krist?
POV Krist
Quando Selena entrou no quarto eu logo saí, ela que se resolva com o Justin. Ele tentou me beijar não eu, o pior é que vou ter que voltar a pé para a festa. Eu saí caminhando, e do nada comecei a pensar nele, nos lábios dele tocando os meus, como assim? Comecei a chorar, eu não sei o que está acontecendo comigo, é do Chaz que eu gosto, é o Chaz que eu quero, mas Justin não sai da minha cabeça!


O que acham que vai acontecer? Não esqueçam que pra eu continuar postando vocês devem comentar ok? Desculpem se estou demorando pra postar, é porque meu computador estragou e é muito difícil eu conseguir entrar e escrever. Mas vou dar um jeito, não se preocupem! Obrigada chuchus s2, bjs!

1 comentários:

Alesca Larissa disse...

Leitora nova, OMG ta mais que perfeito, coooooontinua.
XOXO

Postar um comentário