sexta-feira, fevereiro 03, 2012


9º Cap. Simple girl, big dreams.

1

Depois de acabarmos de fazer as compras pegamos o carro e fomos para onde estavam os amigos do Justin para pegá-los e irmos juntos para a festa.
Eles subiram no carro e eu cochichei:
- Krist eles são super gatos, não são?
- São sim! Eu gostei muito daquele alí do lado. – Ela disse apontando discretamente para o Chaz.
Justin disse lá da frente:
- Galera essas gatas aí são Krist e...? – Acho que ele ainda não sabia o meu nome.
- Siena! – Eu disse.
Eles nos cumprimentaram e nós ficamos conversando e contando um pouco de nós por um bom tempo.
POV Krist
Aqueles meninos eram extremamente gatos, uau! Eu gostei daquele tal de Chaz, ele é lindo não acham?
- E aí Chaz, namorando? – Eu disse e ri, espero que a resposta seja não. Hehe.
- Não, ainda não achei a garota certa. – Ele respondeu.
- Hum, está difícil mesmo de encontrar a metade da laranja, mas de qualquer jeito é bom ouvir isso. – Eu disse rindo.
Ele se aproximou um pouco mais de mim e perguntou:
- Porque, por acaso você tem interesse em ser essa garota certa?
- Não sei, talvez sim, talvez não, depende se o destino quiser... – Eu disse um pouco nervosa.
- Hum, bem, eu adoraria que o destino quisesse.
- Sério? – Eu disse me aproximando do rosto dele.
- Sim, é sério. – Ele disse encostando a ponta do nariz na ponta do meu.
Eu mais nervosa do que nunca não sabia o que responder e simplesmente o beijei. Dei um selinho demorado e logo ele pediu passagem para língua e eu dei. Nós demos um longo beijo, foi muito bom, eu finalizei com um selinho novamente. Confesso que estava muito envergonhada porque todos ficaram olhando e rindo, menos Justin que estava mais sério do que nunca, ainda não sei o motivo. Logo depois olhei para ele e disse:
- Uau! O que foi isso?
Ele riu e respondeu.
- Isso foi eu beijando uma garota linda.
Achei extremamente fofo da parte dele me dizer isso, quando fui beijá-lo novamente Justin olhou para trás e disse:

O que acham que o JB vai falar? É muito importante que continuem comentando pra eu continuar postando ok chuchus? Beijoss ;* amo vcs

1 comentários:

bia disse...

plisssss continuaaaaaa

Postar um comentário