quarta-feira, fevereiro 08, 2012


10º Cap. Simple girls, big dreams.

2
Achei extremamente fofo da parte dele me dizer isso, quando fui beijá-lo novamente Justin olhou para trás e disse:
- Hey, não quero ninguém se agarrando dentro do meu carro, e já podem descer porque nós já chegamos. – Ele parecia muito bravo, não sei por quê.
Quando ele olhou para frente novamente dei um selinho em Chaz e depois descemos.
POV Chaz
Nossa! Essa menina apareceu do nada, mas eu gostei tanto dela, ela é tão linda e especial, sei lá, nunca tinha me sentido assim.
Tinham muitos paparazzi em frente ao clube, mas eu fiz questão de descer do carro de mãos dadas com Krist, tiraram muitas fotos e nos fizeram muitas perguntas, mas nós ignoramos e entramos direto na festa.
POV Siena
Não acredito que a Krist ficou com Chaz Somers, tipo O Chaz Somers! E eu aqui encalhada como sempre, mas essa noite eu vou ficar com alguém, e se Deus quiser vai ser com o Chris! E a Krist vai me ajudar!
POV Krist
A festa estava uma maravilha, tinha bebida, salgadinhos, docinhos e umas comidinhas que eu nunca tinha visto na minha vida, coisa de gente rica sabe, sem contar que eu tirei uma foto com a Demi, minha diva que também estava lá, tudo era o máximo dos máximos.
- E aí minha gata, vamos dançar? – Chaz me perguntou enquanto estávamos sentados na mesa.
- Claro, vamos lá!
Eu e Chaz saímos da mesa e fomos dançar, ele segurou a minha cintura e eu coloquei os braços sobre seu pescoço, estava tocando uma música lenta e quando percebi já estávamos nos beijando. Percebi também que Justin estava me olhando muito com uma cara esquisita, depois vou ir perguntar por quê.
- Chaz, vou ali falar com o Justin rapidinho e tomar alguma coisa, já volto. – Eu disse.
Ele assentiu e eu fui.
- Oi Justin, tá se divertindo?
- Aham. – Ele respondeu.
- Bom, não parece, porque você estava me olhando com uma cara de bravo quando eu estava dançando, eu fiz alguma coisa?
E ele respondeu:


Gente, desculpa o tempo que fiquei sem postar, eu tava passando por alguns problemas mas agora já está tudo bem, ahh e mais uma coisa, a partir de agora eu só vou postar o próximo capítulo se esse tiver no mínimo 3 comentários, e assim por diante. Obg chuchus, bjos s2

2 comentários:

Anônimo disse...

eii continuaaa ♥

Paty disse...

poooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! por favooooooor!

Postar um comentário