terça-feira, janeiro 24, 2012


1º Cap. - Simple girl, big dreams

4
OBS: Se você ainda não leu a lista de personagens eu recomendo você a dar uma olhadinha antes de começar a ler, obrigado.

POV Krist
- Como eu fiquei famosa? Bom, a história comça assim...
*Lembrando alguns anos atrás*
- Está um belo dia em Seattle, sabe, eu acho que hoje é o dia perfeito para ir á praia com a Siena, bom, tenho que ver porque preguiçosa do jeito que ela é capaz de querer ficar dormindo a tarde inteira, vou ligar pra ela!
Krist foi até o telefone fazer a ligação.
- Alô? - Disse Siena com uma voz meio sonolenta
- Oi Si, é a Krist, to ligando pra saber se você quer ir a praia comigo, a gente pode convidar os meninos também! - Eu disse toda animada
- Sei não hein amiga, tô muito cansada de ontem...
- Hummm, o que você fez ontem pra estar tão cansada hein safadinha? - Eu disse com um tom de malícia heheh.
- Aff Kristine, lembra que eu te disse que ia no show do Justin Bieber,  que ia ter aqui na cidade, eu amo ele esqueceu? Então, o show foi ontem queridinha! - Ela disse meio irritada comigo.
- Credo, não acredito que você gastou seu dinheiro todo no show desse retardaJusitin, esse menino não canta nada!
-  Ta Krist, se você ligou pra ficar falando mal do Jus então eu vou voltar a dormir! - Siena disse furiosa comigo.
- Ok, esquece o que eu disse, mas sério, vamos na praia amiga, vai ser legal, e você pode tentar ficar com o Brian, hahahah!
- Tááá sua chata, então vamos, vou me arrumar e depois vou pra sua casa pra irmos juntas então.
- Okay, até daqui a pouco, beijos!
Desliguei e fui me arrumar,  passei protetor solar e coloquei esse biquini:



POV Siena
- Af, eu não tava afim de ir na praia, mas se o Brian vai ir então é outra coisa né -  Eu disse enquanto estava colocando esse biquini aqui:

Depois de colocar o biquini e arrumar o resto das coisas Siena pegou o carro e saiu para a casa de Krist.
Chegando lá...
- Kriiiiiist! - Gritei que nem uma doida porque parece que tocar a campainha é a mesma coisa que nada.
- To indo, peraí - Ela gritou com uma voz abafada.
Depois de passarem uns 3 minutos Kristine finalmente abriu a maldita porta.

POV Krist
Cara, a Siena é muito impaciente, credo! Eu tava arrumando as minhas coisas, queria que eu fosse abrir a porta nua? Eita hein!
- Calma né Siena, já abri já abri!
- Aleluia irmã! - Ela disse com um tom de deboche e eu fiquei com uma poker face tipo G.G
Ela entrou, nós comemos uns salgadinhos que a minha avó tinha preparado para eu levar, verdade, eu esquecí de falar que morava com os meus avós, que por sinal são muito fofos, se chamam Juddie e Terrence ... meus pais? Bom, em breve vocês saberão.

POV Siena
- Já ligou para os meninos?
- Ainda não, eu tava me arrumando, não tive tempo de fazer mais nada. - Krist disse meio atrapalhada.
- Aaaaai Krist, mas eu ia só por causa do Brian, agora provavelmente ele não vai ir né, valeu hein.
- Não começa a ter seus MDL ( Momentos de doida ) agora, te acalma, já to indo ligar.
- Tá, vai logo.
Kristine foi até o telefone, e eu fui junto e colei nela para ouvir a conversa dos dois, claro, heheh.
- Oi Brian, é a Krist, eu e a Siena vamos na praia você não quer ir junto com nós?
- Poxa, eu bem que queria mas não vai dar, tenho prova amanhã e tenho que ficar estudando... - Ele disse meio desapontado.
Quando Brian disse isso já saí dalí e sentei no sofá, porque também já tava sem vontade nenhuma de ir na praia mais.

POV Krist
Cara, fiquei com dó da Si ... acho que vô perguntar se ela não quer ir em algum outro lugar então né, acho que é o mínimo que eu posso fazer...
- Hey gata, não desanima, que tal a gente deixar a praia pra outra hora e nos arrumarmos para ir na festa de hoje a noite que vai ter lá naquele clube super famoso em Los Angeles? - Eu disse tentando animá-la.
- Tudo bem né, fazer o que? Mas será que a sua avó e a minha mãe vão deixar, porque tipo, é meio longe né.
- Pois é, mas vamos tentar, vai que dá.
- Okay, vou pra casa então, porque se eu perguntar pelo telefone minha mãe não vai deixar, depois eu te ligo pra avisar se vou poder ir.
- Okay, usa seu poder de fofura pra convencer sua mãe! *nós rimos*
Bom, agora que a Si já foi é hora de falar com a adorável dona Juddie pra ver se eu vou poder ir ou não *risos* - Me senti um pouco retardada nesse momento rindo de mim mesma.
É agora ou nunca!
- Broto, vem cá, tenho que falar com a senhora. - Eu sempre chamava a minha avó de broto quando ia pedir alguma coisa, ela gosta de ser chamada assim.
- Fale docinho.
- Então, vai ter uma festa super legal em Los Angeles essa noite, eu queria saber se eu podia ir com a Siena. - Eu disse e cruzei os dedos para ouvir um SIM bem bonito depois.
Então a vovó disse:



Ansiosos para o capítulo 2? Espero que sim, o que será que a dona Juddie vai dizer? O que vocês acham? Comentem! Beijos e obrigado por ler, sempre :)

4 comentários:

. disse...

Comentem gente, se não tiver no mínimo uns 2 comentários acho que não vou postar o capítulo 2
:(

Anônimo disse...

oo bixa aqui e a @destinodademi e se vc nao postar o capitulo 2 amanha te como viva kkkkkkkk ai eu quero saber oque a vo dela vai falar e se o justin vai ta na fest apfv amore posta amanh e me manda bjss BB te amoo

Anônimo disse...

amr! essa #IB ta um espetaculo e olha que so li a 1 parte imagina o resto 1bj

Anônimo disse...

aaaaameeeeei amor continua escrevendo! ;)

Postar um comentário