quinta-feira, janeiro 26, 2012


4º Cap. - Simple girl, big dreams.

2
Passaram muitos carros, nós gritávamos, fazíamos sinal, mas nenhum parava e nós já estávamos quase entrando em pânico quando parou um trailer e o homem que estava dirigindo nos perguntou:
- Precisam de ajuda garotas?
Nós desesperadas falamos:
- Sim, nosso pneu furou, estamos sozinhas aqui e não temos como ir pra casa, nossos celulares estão fora de área e não conseguimos comunicação!
- Hum, então quer dizer que duas jovens tão bonitas como vocês estão aqui sozinhas e ninguém sabe que estão aqui?
Quando aquele homem esquisito disse isso eu pressenti que ele não estava com boas intenções, e só depois percebemos que havia mais 3 homens pra lá de estranhos dentro do trailer.
- Vamos Si, acho que meu celular começou a funcionar. – Eu disse puxando o braço dela e tentando fugir o mais rápido possível daqueles homens.
Quando me virei para voltar para o carro percebi que aqueles homens tinham nos cercado, e só Deus sabe o que iriam fazer com a gente.
- Saiam, deixem a gente em paz, nós queremos ir pra casa! – Eu gritei segurando o braço da Siena que não dizia uma palavra, eu apenas via algumas lágrimas escorrendo pelos seus olhos.
- Calmem garotas, pra que a pressa, não querem brincar um pouquinho antes? – Disse um dos homens.
- Não! – Eu gritei.
Foi tudo inútil, eles nos seguraram e começaram a se esfregar na gente, e logo eu tive a sensação de que estavam tentando nos deixar nuas.
- Me soltem me soltem – Eu gritava desesperada.
No meio daquela confusão toda, eu já estava sem esperanças e quase convencida de que seria abusada por aqueles homens eis que para uma caminhonete preta, muito linda, e de dentro desce um homem e diz:
- As deixem em paz ou vou chamar a polícia!
Os homens nos largaram subiram no trailer e foram embora.
POV Siena
Graças a Deus, nunca senti tanto medo na minha vida, mas sinto que conheço esse homem de algum lugar. Está escuro e não consigo vê-lo muito bem.
- Vamos meninas, entrem no carro antes que aqueles caras voltem. – Ele disse e nós assentimos.
Entramos no carro e nos acomodamos no banco de trás e ele foi na frente dirigindo.
- Então meninas, o que faziam sozinhas lá a essa hora da noite?
- Estávamos indo para uma festa em Los Angeles, eu ouvi dizer que o Justin Bieber estaria lá e eu sou a maior fã dele, mas o pneu do nosso carro furou e aqueles homens disseram que iam nos ajudar.
- Hum, e você aí, também é fã do Justin Bieber?
POV Krist
Porque aquele homem estava me fazendo essas perguntas, acabamos de quase sermos estupradas e ele vem me falar em Justin Bieber? ¬¬
- Eu não, por sinal eu odeio aquele garoto, não vejo nada de interessante nele.
- Então eu acho que as duas não iam querer 2 ingressos pro show de hoje a noite com passe livre para o camarim, não é?
- Não obrigado, eu dispenso.
- O-o-o-o-o-o-que? Como assim? Como você pode conseguir isso?– Siena disse quase entrando em crise.
E o homem respondeu:



O que será que ele respondeu gente, vocês tem algum palpite? Comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

aaai amor , continua logo PLEASEE
ta muito legal !será que é o Jus? haha tomara (yn'
aa mais uma coisa, em que dias que voce posta? pra eu poder acompanhar certinho!
alguns beijos ;* @MayraParteli

. disse...

Oi, posto geralmente 1 capítulo por dia, as vezes posto 2... costumo postar de tarde ou de noite. Obrigado, beijos!

Postar um comentário