domingo, janeiro 29, 2012


7º Cap. - Simple girl, big dreams.

2

Caminhei até o sofá e sentei do lado daquela outra menina que estava ouvindo música e disse:
- Oi, porque você está me ignorando desde que cheguei?
Ela tirou o fone, me olhou com uma cara meio brava e respondeu:
- Não estou ignorando você, apenas não sou uma fã doida do retardaJus...quer dizer, Justin.
- O que você disse? Você me chamou de retardado? – O que essa menina tem na cabeça?
- Não, esquece o que eu disse, você é até mais simpático do que eu esperava.
- Hum, mas me diga, já que você não gosta de mim você ao menos gosta da minha música?
- Bom, até que são legaizinhas, mas não fazem o meu tipo sabe...
- Sei... Você tem noção que milhões de meninas gostariam de estar no seu lugar agora?
- Pois é, isso me preocupa bastante.
Ela disse e nós rimos.
Nenhuma menina tinha falado assim comigo depois que eu fiquei famoso, é sério, fiquei meio surpreso com a sinceridade dela, e confesso que acho que ela é um pouquinho sincera demais para o meu gosto.
POV Siena
Enquanto eu estava indo no banheiro alguns paparazzi me pararam para perguntar o que eu era do Justin e o que estava fazendo no camarim dele, e eu óbvio respondi que era apenas uma fã que tinha ido fazer uma visita, mas mesmo assim eles ficaram insistindo achando que eu estava mentido. Nossa! Agora sei como Justin se sente!
POV Krist
Porque Siena não volta logo? Não quero ficar aqui com esse garoto, ele é tão irritante...
- Então, como vai a Selena? *risos*
- Pra quem não gosta de mim você até que sabe demais da minha vida não acha? – Ele disse debochando.
- Sei um pouco, você acaba aprendendo algumas coisas quando se é melhor amiga da maior belieber do planeta.
- Sei... Bom, a Selena está bem, está no fim de uma turnê. Por quê? Você é fã dela?
- Também não, só perguntei para não ficarmos olhando um para cara do outro sem dizer nada. *risos*
- Você é uma menina má! – Ele disse e nós rimos.
- Gosto de ser assim. – Eu respondi olhando nos olhos dele.
Ele se aproximou de mim e disse:

O que acham que ele vai dizer chuchus? Estão gostando da IB? Comentem por favor, adoro ler os comentários de vcs *-*

2 comentários:

Fiic e Ciia disse...

Leitora nova ♥
to adorando sei ib!
continuaaaa
poderia comentar meu ib?
é esse:
http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
bjão ♥

Fiic e Ciia disse...

Leitora Nova ♥
eu tô adorando, está d+
continuaaa please?
Comenta sobre o meu?
é esse:
http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
bjs ♥

Postar um comentário