terça-feira, janeiro 24, 2012


2º Cap. - Simple girl, big dreams.

2


- Então, vai ter uma festa super legal em Los Angeles essa noite, eu queria saber se eu podia ir com a Siena. - Eu disse e cruzei os dedos para ouvir um SIM bem bonito depois.
Então a vovó disse:


- Não.
- O - o - oque? G.G
- Não, foi o que eu disse, o que você não entendeu?
- Porque não? Vai ser super tranquilo, e vou com a Si, não tem perigo!
- Nem pensar, Los Angeles é muito longe daqui, e você só tem 17 anos.
- Aff vovó, não acredito, por favor!!! - Eu disse e fiz essa cara:

- Sem discussão Kristine Collins, eu já disse que não, e não é não!
- Que chata hein, af, sabe quando eu te chamei de broto?
- Sei, o que tem?
- Eu menti! - Eu saí dalí irritada, como minha avó não deixou????? ;@
Depois de tudo me dei conta que ainda estava de biquini, como ia ficar em casa mesmo eu coloquei esse pijama:


POV Siena
- Mãeeee! Posso ir para uma festa em L.A com a Krist hoje a noite?
- Claro querida, pode ir.
- Valeu!
Sério que a minha mãe disse "claro querida" ??? Me belisca que eu to sonhando né, só pode. Vou ligar pra Krist pra confirmar.
- Alô?
- Oi Krist, vamos abalar hoje a noite gata? Minha mãe deixou!
- Que bom, porque minha fofíssima vovó Juddie me disse um NÃO.
- O que? Mas como?
- É, isso mesmo... Divirta-se sozinha.
- Não, peraí, você vai nessa festa comigo sim, to indo pra aí agora, espera, eu tenho um plano!
- Te espero.
Siena se arrumou correndo e colocou essa roupa:


Peguei meu carro e fui, chegando lá entrei, comprimentei e disse algumas coisas para dona Juddie, apesar de estar um pouquinho brava por ela não ter deixado a Krist sair, depois subí para o quarto.
- Meninaaa, pode tirar esse seu pijaminha provocante aí que hoje vamos sair!
- Aé? Mas minha avó não deixou lembra? - Krist disse meio triste.
- Não importa, eu bolei um plano infalível, MUAHAHAHA! - Eu disse brincalhona.
- Então me fala qual é.
- Então, é o seguinte, eu disse pra sua avó que eu ia dormir aqui essa noite e que íamos fazer uma festinha do pijama, mas é óbvio que não vamos fazer isso, agora nós nos arrumamos e esperamos até umas 23:00 horas mais ou menos, até ela dormir, depois saímos sem fazer barulho. - Eu disse bem animada e sem acreditar que tinha tido esse plano *O*
- Sei não, será que vai dar certo?
- Claro, não te preocupa, só se embeleza e fica bem gata. - Eu disse rindo.
- Vamos nos arrumar então que a noite vai ser longa, hahaha!
As duas começaram a escolher a roupa e se arrumar, já era 21:30 horas.
Krist colocou essa roupa:

E eu coloquei essa:

Depois de colocarmos as roupas ficamos um tempo conversando sobre quantos meninos cada uma ia pegar na festa, hahaha!
POV Krist
A Siena é doida mesmo, fica inventando planos, mas espero que dê certo né, eu também não vou ficar em casa, eu tô de férias ué!
Já eram 22:40 ... começamos a passar maquiagem e já nos preparar para sair de casa, fui até o quarto da minha avó para checar se ela estava mesmo dormindo. 
Abri levemente a porta do quarto e ...


O que será que aconteceu hein? Será que ela estava mesmo dormindo? O que você acha? Comentem!

2 comentários:

Ingrid disse...

aii amei essa parte tambem contiunee baby

. disse...

obrigado, vou postar a parte 3 hoje mesmo!

Postar um comentário